Educação Infantil


A Educação Infantil é construída pela curiosidade, pela criatividade, pelo afeto das relações, pela aventura do aprender. A criança é, faz e conta sua própria história e, assim, desenvolve-se com capacidade de olhar para si e para o outro, de se compreender como pessoa capaz de transformar o mundo. Aqui, conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se são direitos respeitados, que contribuem com seu processo de aprendizagem. 

  • Com 5 aulas semanais, o trabalho com a Língua Inglesa é desenvolvido, a partir do Infantil 3, por meio de projetos que proporcionam a integração de conteúdos previstos no currículo, contribuindo, de forma ampla, para a formação da pessoa.
  • As atividades de Tutoria agem à luz da filosofia "educar é fazer crescer também o educando como pessoa". A ação do tutor transpassa as atividades em sala de aula, é uma prática inerente à função docente, contribui com o desenvolvimento integral do aluno.
  • Muito mais que um período estendido, um tempo de interação e conhecimento. Oferecemos, no Período Integral, além dos cuidados com a higiene, alimentação e descanso, tempos destinados ao acompanhamento do estudo e vivências que enriquecem o currículo escolar.
  • Durante o mês de julho, o Colégio abre suas portas aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) para o Curso de Férias, possibilitando diversas vivências lúdicas.

Agende sua Visita ao Colégio!



Galeria de Fotos de Atividades


Tour Virtual 360º


Vídeo Educação Infantil

DESDE 1931